Cancelamentos feitos com mais de 30 dias antes do evento, será cobrada uma taxa administrativa de 15%. Cancelamentos feito depois deste prazo não será feito reembolso, pois teremos que arcar com as despesas de reservas.

Não há prazo para troca de titularidade!

Uma caminhada tranquila, alguns dias de reflexão e a oportunidade de conhecer o sertão que inspirou Guimarães Rosa. O grupo conta com pessoas de todas as idades e você pode escolher qual distância participar: 6 dias, ou fracionado! A próxima acontecerá em 2021! 

Um pouco mais sobre a Caminhos de Rosa Peregrinação.

A nossa caminhada busca refazer um pouco do que Guimarães viveu em maio de 1952, apesar do caminho não ser mais o mesmo, buscamos reviver um pouco do que era. Em maio, fazemos nossa caminhada mais longa, refazendo todo o percurso. É uma data comemorativa e muito especial, pois é o caminho completo da Boiada.

Além disso temos outras duas datas, uma para quem não tem 10 dias, mas apenas uma semana para caminhar, e a outra em julho, para quem gosta de cultura, pois concide com a Semana Roseana em Cordisburgo, uma semana dedicada aos estudos da cultura Roseana.

Caminhos de Rosa Peregrinação – Programação 2021

Clicando nos botões abaixo você terá acesso às programações das datas já prevista, além de importantes informações sobre hospedagem e transporte.

Grupos fechados

Se você já tem seu grupo fechado para caminhada, e deseja fazer a caminhada conosco, entre em contato que faremos uma caminhada especial para o grupo!

Caminhada fracionada

Se você, ou seu grupo, não podem caminhar por 5 dias, ou mesmo se ainda não quer se aventurar em caminhadas maiores, entre em contato conosco para que possamos realizar um roteiro menor!

Dúvidas

Se você tem alguma dúvida com relação a Peregrinação, Caminhadas, clique no botão acima que podemos ajuda-lo.

Se preferir, também pode nos enviar um email para diretor@caminhosderosa.com.br ou entrar em contato no telefone +55 31 9 92080696

Depoimentos

"São muitos os detalhes em uma prova desta magnitude. Apenas dizer parabéns pelo feito e que seja ainda melhor ano que vem, mas nunca deixe este espírito inicial do porque tudo isso está sendo feito. Abraços e sucesso sempre.

- ROGÉRIO PACHECO, BELO HORIZONTE/MG

“Então ele é mais um deserto simbólico do que um deserto real, porque ser ou não transponível não depende da realidade geográfica, depende da força psicológica de quem esta ali.”

- ANTONIO CANDIDO, SÃO PAULO/SP

“Acho que você tem um dos melhores percursos que já estive no mundo...e olha que so passei pelametade.”

- AJULIO LATINI, SÃO PAULO/SP