Para palestras, congressos, ou mesmo, curiosidade:
[email protected] | 31 99208-0696

Clique aqui e conheça os temas das palestras.

Sobre Andre Zumzum

Meu nome é André Luis, mais conhecido como André Zumzum, sou o idealizador e diretor da Caminhos de Rosa, atualmente, uma das competições mais difíceis do mundo, podendo ser realizada correndo ou pedalando.

Sou Especialista em Museologia e Patrimônio Cultural, graduado em Medicina Veterinária, especialista em Agronomia, onde encontrei a paixão pela vida no campo. Além disso cursei, pelo IBMEC, o MBA Global Business Managament.

Como atleta já corri mais de 30 ultramaratonas, sendo 14 delas, acima de 200 km. Além disso, como ciclista, fui embaixador do Unogwaja na África do Sul em 2017, percorrendo mais de 1.800 km pedalando em 9 dias.

Atualmente, também divido o dia-a-dia entre a cozinha, como chef, como membro do Conselho Municipal de Turismo de Cordisburgo, e como Membro da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Cultura de Belo Horizontea.

“O cara não para de pensar, imaginar, planejar e colocar em ação. Somos parecidos, pois nós dois não conhecemos o “dentro da caixa”, nascemos fora dela e é assim até hoje!”

Ike Yagelovick

Jornalista

“É um cara fantástico em todas as áreas. Ele transforma a corrida em algo muito mais que simplesmente um evento: ele alia a corrida com a cultura e com outras coisas bacanas, feita de corredor para corredor.

Carlos Henrique

Sócio, H Hemo

Blog com as experiências

vividas e escritas por Zumzum

A ideia deste espaço é compartilhar com vocês um pouco da rotina da minha rotina, não apenas como gestor da Caminhos de Rosa, mas seus desdobramentos, tanto pessoais, como da própria Caminhos de Rosa, que vem ganhando vida própria e enveredando para outros ramos, como hospedagens, gastronomia, entretenimento, cultura, cinema.

Diadorins – Eliana, Lili

Diadorins – Eliana, Lili

Caminhos de Rosa - DIADORINS “É pelas mãos de Diadorim que Riobaldo passa do estado físico para o estético e deste para o Moral. Mas é uma relação marcada pela ambiguidade, contradição, angústia de estar se envolvendo com um homem. Essa tensão que se estabelece entre...

ler mais
Sobre meu Sagarana!

Sobre meu Sagarana!

No dia 7 de julho, ganhei um cajado, ele era delicado, frágil, não muito simpático, mas aparentava força! Passaram muitos na minha mão, mas um parou, uma moça do meu lado, pediu para trocar, e na hora que peguei o outro, senti que aquele era o meu, e ela a mesma coisa!

ler mais

Esse cara sou eu!!!

  Esse cara sou eu!!!   Bem vindo a esse espaço !!! 🙂 Ele será usado para que eu possa falar das coisas que faço, muita gente as vezes pergunta, e falam que é legal, as vezes, nem sempre, ai, como já ando muito atarefado mesmo, porque não gastar um tempo...

ler mais