Institucional

A prova

Institucional

A corrida passa pelo Caminho da Boiada acompanhada por Rosa em 1952, quase na integra, devido a algumas mudanças que ocorreram nos passar dos anos e que impossibilitam seguir o caminho fidedignamente. Mas acredito que seguimos com cerca de 90% dele.

Esse caminho foi o único pelo qual Guimarães passou, que tem provas de que realemente ele esteve ali. Mas sua vida, suas obras ganharam tamanha notoriedade que todos pelo sertão tem algum causo para contar sobre sua passagem nos mais diversos lugares desse sertão mineiro.

_____________

 

“O senhor… mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão.“

João Guimarães Rosa

 

Missão

Promover eventos com qualidade superior, destacando-se pela  segurança, organização e inovação.  A excelência na relação com nossos clientes e colaboradores será tal, que eles sentirão que participaram de um evento melhor do que o esperado, que nossos parceiros assim como a comunidade que nos abrigar se beneficiem de tal êxito .

Valores

Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design inovador, respeito ao consumidor e responsabilidade socioambiental. Esses atributos compõem o perfil da Caminhos de Rosa, uma empresa que veio com uma nova proposta para se firmar no mercado.

 

Falar dessa corrida para mim é como relatar um sonho, daqueles em que a ultima coisa que se quer, é acordar, viver ele plenamente, é a minha realização de vida.

Quando comecei a desenhar o evento, com regulamentos, trajetos me apoiei em alguns pilares, da qual não abro mão, são minhas diretrizes:

Valorizar o ser humano

sempre, seja atleta, colaborador ou pessoas que moram pelo caminho;

Padrão internacional

Ser um evento que atenda aos padrões internacionais de qualidade e segurança, e que num futuro seja referência em organização de eventos para o Brasil e o mundo;

Cultura

Promover a cultura através do esporte e o esporte através da cultura. Tornando o evento único no Brasil e no mundo. Divlugar cultura local.

Evento versátil

Ter um evento versátil para que possa se adaptar frente as mudanças de mercado e comportamento de atletas, colaboradores e moradores;

Desenvolvimento socioeconômico

Trazer desenvolvimento socioeconômico para a população no entorno do caminho;

Integração

Favorecer a integração cultural entre moradores envolvidos e atletas dos mais diversos locais do país e do mundo.

Telefone

(31) 9 9208-0696

E-mail

diretor@caminhosderosa.com.br